22 de dezembro de 2011

Fans de hóquei, invejeis Justin Bieber.

É sério. Pra começar, o cantor teen tem aquela foto que ele tirou com a Copa Stanley (postada aqui em abril):


O recado ainda vale: não deixe a Copa Stanley cair, mocinha garoto.

Aí tem essa foto que ele tirou com Scott Hartnell, do Philadelphia Flyers - além de ter ganho uma camisa do time:

O meu bróder Rafael Tanaka, fan dos Flyers e do Justin Bieber, gostou tanto dessa foto que pediu pra eu por de papel de parede no computador dele.

Mas você pode pensar: "Pô, eu nem gosto dos Flyers. Ficaria com inveja dele se fosse um time mais tradicional...". Não seja por isso: ontem, Justin Bieber visitou o Toronto Maple Leafs para a gravação de vídeos promocionais para a organização Children's Wish Foundation e aproveitou para tirar fotos e ainda jogar um pouco com o capitão Dion Phaneuf e o goleiro Jonas Gustavsson. [via Overtime]

Porra, com meu time, não, velho... [Foto via Norman James]

A carreira e a dignidade do goleiro Jonas "O Monstro" Gustavsson estiveram à prova nesse chute.

Tá, mas e se você for um torcedor do Montréal Canadiens chatão tipo o meu xará Renato "Habitant" e que achou legal ver o Bieber com os Leafs porque vai poder zoar os torcedores rivais? Veja o vídeo a seguir (de preferência a partir do 1:18):

Nada demais; só ter Wayne Greztky - só o melhor jogador de hóquei do mundo - jogando 'air hockey' com você e te dando uma camisa... Nada demais... [Esse vídeo foi uma dica do Lucas Bodanese, também torcedor dos Leafs.]

Eu posso não gostar das músicas dele, mas se eu fizesse pelo menos um dos itens acima, estaria bem feliz, viu...

Nenhum comentário: