3 de julho de 2012

Frases clássicas do hóquei. [2]



"Wayne Gretzky chegou veio até o banco depois de ver Zdeno Chara e disse 'É por isso que estou me aposentando.'." - John Muckler, ex-técnico do New York Rangers

"Caras, eu não quero contar meias-verdades, a não ser que estejam completamente certas." - Alan Vigneault, treinador do Vancouver Canucks

"Sei que meus jogadores não gostam dos meus treinos, mas tudo bem, porque eu não gosto do jogo deles." - Harry Neale, ex-técnico do Vancouver Canucks

"Eu não tenho nada pra dizer, e só vou dizer isso uma vez!" - Floyd Smith, ex-treinador do Toronto Maple Leafs

"Eu teria bebido mais." - Bobby Hull, ex-jogador, quando perguntado se faria alguma coisa diferente se pudesse refazer sua carreira

"Teorias são para cientistas. Somos muito burros pra isso. Temos que nos voltar apenas para os X's e O's." Mike Ricci, ex-jogador

"Tenho que falar, eu amo o Ovechkin. Foi o único jogador que marcou um gol contra um time que eu treinei e me mandou um beijo." - Wayne Gretzky

"Eu estava no lugar errado e na hora errada. Acontece toda hora comigo." - Tuomo Ruutu, jogador, sobre ter sido preso por engano por ter as mesmas características de um ladrão que havia roubado um banco

"Pat Burns tinha o jeito dele de me encarar, ele me intimidava sem dizer uma palavra." - Doug Gilmour, ex-jogador

"Teria sido pior se não tivessemos bloqueado o chute do Toronto depois do segundo touchdown deles." - Alex Delvecchio, ex-jogador, depois de perder por 13-0 para o Toronto Maple Leafs

"É como dançar rock and roll com o puck. Você põe o puck no seu taco e sai dançando pelo gelo." - Pavel Datsyuk, jogador do Detroit Red Wings, sobre seus dribles

"Você espera um dia estar em uma revista. Claro que sua mãe espera que seja a Sports Illustrated." - Dan Hinote, ex-jogador, em uma entrevista para a revista erótica Penhouse

"Rosas são vermelhas, violetas são azuis, eles fizeram dez, e nós apenas dois." - Gerry Cheevers, ex-goleiro, após seu timer perder de 10-2

Quer ver o primeiro post de frases do hóquei? É só clicar aqui!

Todas as frases foram traduzidas de tuítes da NHL History Girl

Nenhum comentário: