Segue trecho da matéria traduzida do Montreal Gazette (para conferir o texto [em inglês] na íntegra, é só clicar aqui):
"Papai Noel malvado não é o único que acha o Toronto Maple Leafs uma droga
Não é fácil ser um torcedor do Toronto Maple Leafs em qualquer idade - considerando que a equipe não vence a Copa Stanley desde 1967 e não joga uma partida de playoffs há sete anos consecutivos - mas é muito ruim quando até o Papai Noel afirma que os Leafs são uma droga.
É pior ainda ainda quando o bom velhinho diz isso para um garotinho de 3 anos.
Mary Trent contou ao Toronto Sun que ela ficou chocada com o comportamento do Papai Noel do Lowe's Toronto Christmas Market quando o filho dela se aproximou dele no dia 5 de dezembro.
"A primeira coisa que ele falou para meu filho foi 'Oh, você parece o Paul Bunyan [lenhador gigante, figura do folclore da América do Norte]'", ela disse ao Sun. "Sério? Isso é algo que se diga?"
"Depois ele disse 'Oh, você está usando uma touca do Toronto Maple Leafs, não devia fazer isso, eles são uma droga.'. Nessa hora, eu peguei meu filho e falei a ele que deveríamos ir embora, pois o Papai Noel não estava tendo um bom dia."
Trent disse que seu filho estava inconsolável e chorou durante todo o percurso de volta para casa, em Mississauga.
Dwight Perry, do Seattle Times, escreveu: "Viram, crianças, Papai Noel não só existe, como também é bastante honesto.".
Não surpreendentemente, o Papai Noel foi demitido - e ele deve se considerar sortudo por Brian Burke, gerente geral dos Leafs, não estar por perto no momento.
Você pode ler mais sobre o Papai Noel malvado [em inglês] clicando aqui."
Texto traduzido e editado de Montreal Gazette.
Nenhum comentário:
Postar um comentário