15 de setembro de 2011

[Notícia] Hóquei na Virada Esportiva

Segue a notícia na integra:


"Hockey na Virada Esportiva 2011.
01/09/2011 : Esporte entra oficialmente para o calendário desportivo paulistano.
 
Fonte: www.FPHG.com.br / Autor: Alexandre Capelle Júnior.
 
Clínica aberta e exibições representarão o hockey na Virada Esportiva 2011.
São Paulo, 01 de Setembro de 2011.
Circular 001 - 2º sem2011
Ref. Virada Esportiva - 17 e 18 de Setembro - São Paulo
A Toda a Comunidade do Hockey
A Secretária de Esportes de São Paulo, a Federação Paulista de Hockey no Gelo e a Motor Marketing Brasil estão desenvolvendo um projeto para colocar o Hockey de forma definitiva no panorama desportivo da cidade de São Paulo com a Virada Esportiva.
Estaremos realizando nossas atividades nos dias 17 e 18 de setembro, no Parque do Povo, ao lado da Ponte Cidade Jardim, na Marginal Pinheiros.
Atividades: Clínica de Iniciação aberta ao público, Treino Exibição dos Atletas nas categorias juniores e Adulto. Foram convidados os técnicos e os professores de todas as equipes. Também foram convidados os atletas e os técnicos da Seleção Paulista e Brasileira de Hockey. (presente e passado).
Apoio: Federação Paulista de Hóquei e Patinação, Confederação Brasileira de Hockey no Gelo, Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação e a Sports4all.
A quinta edição do maior evento do Brasil, que no ano passado contou com a participação de mais de 3,3 milhões de pessoas, este ano estará em mais de mil locais contando com os praticantes das modalidades para promoverem suas ações. Contamos com a curiosidade que o nosso esporte desperta por ser pouco conhecido e a atração que exerce pelos equipamentos e velocidade. Tragam o seu equipamento, o uniforme de seu time e o nome de seus patrocinadores. Gostaríamos da participação de todos vocês!!!!
Esse formato foi desenvolvido com o intuito de promover o congraçamento entre as várias lideranças da modalidade e atletas objetivando a divulgação e o aperfeiçoamento do esporte.
Atenciosamente,
Alexandre Capelle - Presidente
 
Tradução: Alexandre Capelle Júnior."



O Juan, da Rádio Center Ice, abriu um tópico lá no Fórum Center Ice para comentar sobre esse evento. Dá uma olhada lá!

Nenhum comentário: